Menu

Seleção de Marabá joga hoje em Belém

12 DEZ 2017
12 de Dezembro de 2017

De porta em porta. Foi assim que o treinador da Seleção de Marabá, Bismarck Martins, se desdobrou para que a equipe que representa o município pudesse viajar à capital e disputar o Intermunicipal de Seleções.

Bismarck começou uma campanha nas redes sociais e foi atrás de diversas autoridades do município para conseguir recursos para transporte, alimentação e estadia. Os esforços do treinador não foram em vão.

O prefeito Tião Miranda, junto com secretário de Esportes, Elói Ribeiro e o vereador Pedro Corrêa, se encarregaram de arranjar o ônibus. A estadia e a alimentação vieram de outro grupo de pessoas, que tiraram dinheiro do próprio bolso para que o município não ficasse sem seu representante na competição. O deputado João Chamon foi um dos que sensibilizaram com a causa, dando uma valiosa contribuição de mil reais, pois para ele é inadmissível a Seleção de Marabá ficar de fora depois de ter percorrido um caminho tão longo e difícil. “Fui atleta da seleção durante anos e era sempre gratificante representar essa bandeira”.

Bismarck Martins agradece a cada centavo recebido e garante que esse dinheiro não será em vão. “Daremos a vida em campo”, Além de Chamon, agradeço aos vereadores Pedro Corrêa, Alecio Stringari, Thiago Koch, Ilker Moraes e Marcelo Alves. Agradeço também Wilson Teixeira, RB Multimarcas, ADCCN Organizações, Ubirajara Sompré, Dirceu ten Caten, Saraiva Materiais Elétricos e Spetaria do Coruja, que se mostraram parceiro.

A partida será no Estádio do Souza, reduto da Tuna Luso Brasileira.

(Márcio Aquino)

Voltar
Tenha você também a sua rádio